1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HannahxX_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HannahxX_ - Histórias Favoritas

6 favoritos

Just following my dream

escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.306
  • 1.361

O noivo da minha irmã

escrita por JDreamygirl
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Concluído
Capítulos 79
Palavras 178.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 4.561
  • 2.765

Verdade ou Desafio

escrita por lineya21
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Concluído
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 8.228
  • 3.961

Dandelion

escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Dandelion
Concluído
Capítulos 58
Palavras 276.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
<<<< AVISO >>>> Eu comecei a escrever esta fic com 13/14 anos de idade, portanto, o enredo pode conter incongruências, erros gramaticais, gatilhos sem aviso e temáticas abordadas de maneira equivocada. Eu era só uma garotinha que queria escrever um romance legal!

[SINOPSE]
Meu nome é Sophie, eu gostaria de poder dizer que sou uma garota comum de 17 anos, mas isso seria uma mentira, pois estou fugindo de casa. Estou fugindo do meu pai. O único refúgio que eu havia encontrado era uma casa que parecia abandonada. Mas para o meu azar, ela tinha um dono, e ele não era ninguém menos que o marginal da escola. Prometi para mim mesma que iria embora logo, no entanto, uma série de mistérios sobre a família e os amigos desse garoto começam a me rondar, prendendo-me completamente...
"Você sabia que Dente-de-leão tem um significado simbólico? Significa Esperança"
  • 1.821
  • 1.644

Impero Rosso

escrita por luana-_
Fanfic / Fanfiction Impero Rosso
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Alessia seguia sua vida normalmente, como qualquer garota da idade dela. Entretanto, seu relacionamento secreto com um traficante de drogas era o único defeito de uma vida quase perfeita. Existia, porém, outro problema: Alessia estava sendo caçada viva por um perigoso mafioso russo. Diante disso, uma terrível tragédia ocorre e transforma a vida de Alessia num verdadeiro colápso.

E da noite para o dia, de uma vida cotidiana e pacata, Alessia será levada para um arriscado submundo criminoso movido pelas tramas destino, do dinheiro e do poder.
  • 13
  • 2

Submissos Ao Amor

escrita por LuuhVS
Fanfic / Fanfiction Submissos Ao Amor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ao que todos falam, o amor é um sentimento no qual não temos controle, o que é verdade. Ele nunca é esperado, ele simplesmente acontece quando menos se espera, não importa onde, não importa com quem. E quando você ama não há como ignorar isso, uma hora ou outra você acaba se tornando mais um submisso a este sentimento tão poderoso, que é capaz de mudar tudo em você e em tudo que acredita. E quando você vê, nada mais importa além da pessoa que ama, você vive por ela, você morreria por ela, você faria qualquer coisa por ela. O que fazer nestas condições? Entregue-se. Deixe-se guiar por este sentimento, deixe ele tirar sua razão e te tornar insano, te fazer enlouquecer de tanta paixão, permita-se amar como nunca amou antes, porque o amor pode ser a melhor coisa que pode acontecer nas nossas vidas, ou talvez, a mais trágica.

De qualquer modo, todos nós, algum dia, seremos Submissos Ao Amor.
  • 43
  • 29