1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. featherIshope >
  4. Histórias

featherIshope - Histórias

4 histórias

Sun - SwanQueen

escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction Sun - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 67.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan teve uma perda significativa em sua vida, e com isso foi embora do Brasil, se mudando para a cidade de Seul na Coréia do Sul.
Lá cursou gastronomia e conseguiu emprego em uma das melhores redes de restaurante do país. Sun.

Regina Mills é uma veterinária que recebe uma grande proposta para trabalhar em uma ong na cidade de São Paulo, ao qual ela aceita depois de romper com o seu noivo.
Morando há um ano na nova cidade, seu filho Henry decidiu que pelo menos uma vez ao mês eles precisam provar uma comida diversa, sendo de um estado ou país diferente.
Um dia eles acabam parando no Sun, o melhor restaurante de comida coreana de São Paulo.

O que será que pode acontecer quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem?
  • 236
  • 208

My Dear Dancer - SwanQueen

escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction My Dear Dancer - SwanQueen
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a insistência de sua irmã Zelena para receber uma nova dançaria em sua companhia de dança, Regina começa a perceber que a mulher está em todos os lugares em que frequenta. No supermercado, no píer, na casa de seus pais e até em sua casa. Então ela se dá conta de que não é somente sua presença física que a incomoda, mas sim a constante presença em seus pensamentos, resultando em sentimentos que até então ela nunca pensou que sentiria por uma mulher.

- Obra registrada na Biblioteca nacional.
  • 601
  • 123

Recomeçar

escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 749
  • 640

Love so Soft. - SwanQueen

escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction Love so Soft. - SwanQueen
Concluído
Capítulos 34
Palavras 100.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Emma Swan Cassidy é uma mulher casada com o filho de um dos pastores mais conhecidos da cidade, Neal.
Cansada do seu relacionamento, onde vivia um casamento de aparências, Neal não era uma pessoa ruim, seu defeito era ser domado por seu pai, Emma queria apenas tranquilidade, queria a calmaria de um amor, o aconchego de um abraço onde pudesse sentir o coração da outra pessoa batendo contra o seu peito. Ela sente a calmaria quando conhece a fotógrafa Regina Mills, uma mulher que se mudará para a casa do lado com um menino.
Regina, embora guardasse muitas lembranças dolorosas, era uma mulher com os olhos castanhos brilhantes, de sorriso fácil, brincadeiras leves, ao qual faziam sempre todos se sentirem á vontade em sua presença.
Ambas sempre se encontravam quando a loira estava cuidando de suas rosas.
Seria Regina a calmaria que Emma tanto almeja?

- Historia registrada na BN
  • 484
  • 388