1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Vick_Queen >
  4. Histórias

Vick_Queen - Histórias

22 histórias

Duskwood: Traga-me sua luz

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Duskwood: Traga-me sua luz
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Duskwood
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Victória se culpa por tudo que deu errado. Se culpa por não ter percebido a verdade antes. Se culpa por não ter investigado o bastante. Se culpa por ter falhado.

Sim a Hannah foi encontrada? Mas a que preço? Não era isso que ela tinha em mente quando decidiu achar Hannah! Verdade seja dita, ela não fez tudo aquilo só por essa garota que ela não fazia ideia se conhecia ou não, e sim pelas pessoas que amavam aquela garota.

Aquelas pessoas que viraram suas amigas. Jake que virou seu grande amor. Por aquela garota falecida que teve sua existência interrompida e o caso de sua morte oculto. Mas no final a verdade veio à tona como o fogo queimando a caverna.

Veio à tona de forma desastrosa, devastadora e dolorosa. E depois que ela passou veio a incerteza, a tristeza, a depressão profunda. Richy estava morto e foi ele quem fez todo aquele circo dos horrores. Jake estava desaparecido sem saber se estava vivo ou morto. Seus amigos não sabiam se estavam devastados pela verdade ou felizes pelo retorno de Hannah.


Victória estava com seu coração sangrando. A culpa e o sentimento de não ter feito o suficiente. Se ela tivesse aceitado a proposta de Richy teria sido diferente? Era tarde demais para descobrir.

O que seria do futuro agora? Ir para Duskwood? Esperar para todo o sempre o retorno de seu amado Jake? Buscar Hannah para encontrar respostas do por que ela arrastou Victória para tudo isso? Esclarecer as dúvidas de Alan?

Como ela poderia ter forças para fazer isso tudo? E se para piorar as coisas ainda não tivessem acabado? Afinal, tudo vai ficar bem no final. Se não estiver bem, não é o fim.










  • 9
  • 1

Grite Meu Nome - Duskwood Fanfic

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Grite Meu Nome - Duskwood Fanfic
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Duskwood
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Hannah parecia estar muito desconcertada por várias semanas. A culpa do que ela, Amy e Richy fizeram corroendo sua mente. Então ela conhece uma jovem chamada Victória Müller em um site de bate-papo e inicia uma conexão com ela.

As duas sabem o que é tirar uma vida, mesmo que tenham sido um acidente, mesmo que elas não quisessem. As duas teriam que viver com essa culpa. Então depois de Victória demonstrar intenção de sair de sua cidade natal, Hannah a convida para Duskwood.

Uma nova cidade, uma nova vida. Todavia, Hannah não mencionou que estava sendo perseguida. E quando Victória descobriu talvez era tarde demais. Escondida em Duskwood, Victória se vê tendo que ajudar Hannah, junto aos circulo de amigos de Hannah, sua irmã Lily e seu namorado Thomas.

Por tanto tempo, ela teve que fingir estar longe. Por tanto tempo ela teve que negar que se lembrava de Hannah. Mas a medida que ela investigava com Jake e os outros, a verdade do que aqueles três fizeram veio a tona, o que lembrava Victória de demônios do seu passado que ela preferia esquecer.

“Respirando violência e amor, eu nasci em cena
Agora isso corre no meu sangue, sim, você sabe o que quero dizer
Quando eu estiver morta, eles vão cantar sobre mim?
Morta e enterrada, eles vão gritar o meu nome?
Gritem meu nome” – Tove lo , Scream My Name

****

Está é uma releitura do jogo Duskwood, onde vemos por que Hannah mandou o número do jogador para Thomas.
  • 7
  • 1

Duskwood: A Volta da Filha Pródiga

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Duskwood: A Volta da Filha Pródiga
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Duskwood
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"O filho lhe disse: 'Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho'.
Mas o pai disse aos seus servos: 'Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés.
Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e alegrar-nos.
Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado'. E começaram a festejar o seu regresso.
---

Victória é uma jovem que vive uma vida comum, até que tudo muda, ao ser colocada no meio do fogo cruzado de um sequestrador e os amigos da vítima que tentam a todo custo encontrá-la. Ela vive altas emoções positivas e negativas via celular, enquanto tenta ajuda-los.

Mas uma vez que Hannah é encontrada, ninguém tinha dito que o preço disso a Victória.

As pessoas que ela chamou de amigas mentiram para ela, a pessoa que ela amava mentiu para ela. Uma vez que Hannah e Richy são encontrados, ela foi afastada de suas vidas gradualmente.

Esse era o preço que ela tinha que pagar? A dor da traição? Mas... E se... Houvesse mais e mais camadas ocultas nessa história. E se o homem sem rosto fosse a ponta do iceberg?

Em contra partida a galera de Duskwood teria motivos para aliena-la? E se agora fosse Victória aquela que precisasse da ajuda deles mais que tudo?






  • 15
  • 10

Inglória

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Inglória
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Gemma Arterton, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aurora e Thalia eram duas bastardas do Rei Robert Baratheon. Elas tiveram uma vida boa na medida do possível, até a morte de seus pais e a ordem de matar todos os bastardos. Thalia escapou de ser morta fugindo para Dorne, enquanto a outra ficou , mas ao invés de ser morta, foi poupada pois os Lannisters tinham planos para ela
Aurora foi enviada em uma missão para seduzir o rei do norte e fazer o mesmo cair e a jovem sem opções aceitou. O que ela não fazia ideia era como conseguir ganhar a atenção de um homem prometido e que estava apaixonado por outra mulher.
Enquanto, isso uma vez em Dorne Thalia aprende da pior forma que as coisas não serão fáceis quando tem que trabalhar em um bordel. Isso foi até seu caminho se cruzar com Oberyn Martell , também conhecido como Víbora Vermelha, que queria conhecer a nova beldade em Dorne.
Duas Bastardas. Humilhadas, usadas e pisadas. Em um mundo onde os nobres abastados estão em vantagem, tentaram mudar o curso da maré para enfim conseguir uma tão sonhada vida de glória e suas tão queridas vinganças contra todos aqueles que lhe fizeram mal.
  • 23
  • 13

Remanescente

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Remanescente
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 28.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Belinda Baratheon era a única filha de Cersei que não foi fruto de sua relação incestuosa com seu irmão,Jaime. Belinda nasceu depois de Joffrey,sendo assim a segunda de sua linhagem. Belinda sempre foi criança delicada,recatada e ligada as artes.
Agora,Belinda já era uma jovem esbelta que exalava juventude por onde quer que passasse. Ela já tinha a idade para casar e sempre soube que havia sido prometida á Robb Stark,desde que estava no ventre de sua mãe. Mas,isso não impediu a princesa de despertar pensamentos impuros com seu próprio tio,Jaime.
Porém após quando Eddard Stark começa a desconfiar sobre a paternidade de Joffrey, a princesa que era astuta também notou algo de errado, entretanto, antes que pudesse ajuda-lo em suas investigações Robert morre e Eddard também. Belinda então resolve que não queria mais ficar naquele lugar e sua única esperança era se casar com Robb, isso se sua mãe permiti-se.

Com o passar do tempo Belinda começa a se sentir uma intrusa na minha própria família, mas surge uma esperança quando ela recebe uma carta de seu tio Tyrion pedindo que ela fosse ao se encontro em segredo.
Belinda precisará de toda a força e sabedoria ,para sua longa jornada até concluir seu objetivo,nem que isso custe ficar contra sua própria familia. Ela teria de ser forte,afinal ela nasceu da leoa e do veado, e ela não iria se acorvadar.


Capa feita por Berlin do American Edits
  • 81
  • 54

Blood Tears: The Midnight Lament

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Blood Tears: The Midnight Lament
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yoshida Hana era uma jovem que era feliz e cheia de energia. Considerava-se forte e independente, sendo assim a mesma costuma dizer que era mais fortes que as meninas ao seu redor. A jovem aprendeu a ser forte e resiliente pelo fato de ser metade japonesa e metade americana, e também foi fruto de adultério, dessa forma sendo hostilizada por muito membros de sua família de parte japonesa.

Mesmo com o preconceito de seus parentes Hana nunca deixou o Japão e nem a casa de sua família. Até o momento em que seus parentes se cansam dela e a enviam para morar com amigos da família conhecidos como a família Sakamaki.

Para não criar mais problemas Hana concorda com a mudança imediatamente. O que a jovem não fazia ideia era que estaria caindo em um armadilha mortal. Ela conheceria os sádicos irmãos Sakamaki e esse era só o ínicio de seu lamento. As coisas prometem ser ainda mais complicadas com a descoberta dela ser a nova noiva dos mesmos e ter o sangue de Eve ainda mais forte do que a portadora anterior.

Hana então vira alvo dos irmãos Mukami e dos irmãos Tsukinami. Então seus lamentos se tornaram ainda mais frequentes e no final de seu último lamento por sua vida antiga e por todos os seus infortúnios recentes, ela deve escolher cair no abismo do desespero eterno ou lutar para alcançar a luz da esperança de uma vida tranquila e livre.
  • 13
  • 1

Everybody Knows

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Everybody Knows
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan Sprayberry, Eva Green, Henry Cavill, Lauren Cohan, Mila Kunis, Riverdale, Sarah Hyland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo de Rebecca Thompson estava completamente abalado nos últimos meses. Sua irmã gêmea Rachel desapareceu, sua irmã mais velha Julie, enlouqueceu por se sentir culpada e sua mãe não podia fazer nada pois havia morrido há três anos atrás.
Então as autoridades acharam mais prudente dar a guarda para seus tios. Rebecca então se muda para Riverdale para viver com seus tios e seu primo Jacob. Ela pensou que ali seria um lugar bom para tentar seguir adiante, mas após achar uma carta perdida da irmã, toda a sua vida muda novamente.
Ela então passa a investigar com a ajuda de seu primo e amigos o desaparecimento da sua irmã, só que durante a investigação ela começa a desenterrar segredos profundos sobre sua família. Segredos que podem mudar sua forma de ver aqueles que a cercam.
Rebecca ainda terá que lidar com os acontecimentos atuais de Riverdale, sendo a solução do caso Jason e o aparecimento de um serial killer. Além disso, ela ainda tem que lidar com seus problemas de personalidade e baixa autoestima.
E a cereja do bolo foi se envolver e se apaixonar por Sweet Pea, um dos serpentes que vive no lado sul de Riverdale. Contudo, será que nossa querida Rebecca suportará o peso de suas descobertas? O Romance com Sweet Pea poderia florescer em meio a tanto caos?
As chaves para todas as respostas estão em Everybody Knows...

  • 37
  • 19

Shatter Me

escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Shatter Me
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Victória Mikaelson é uma original.
Victória Mikaelson é uma vadia.
Victória Mikaelson é um monstro.
Um monstro criado para destruir tudo e a todos. Um ser obscuro com as mãos sujas de sangue.
Pelo menos era isso que Victória queria que todos vissem e pensassem dela.
Por dentro ela era somente uma garota traída, confusa e abandonada pela sua própria família. Uma garota quebrada que é facilmente manipulada por Mikael, seu pai, que planeja usá-la para tentar voltar e se vingar de Niklaus.
Victória acaba sendo obrigada a ir a Mystic Falls para buscar uma relíquia que a pertence com um velho amigo e poder conclui seu objetivo que era trazer Mikael de volta dos mortos.
Tudo que ela não esperava era encontrar sua família por lá e esse reencontro trará consequências tanto para Victória, quanto para seus irmãos.
  • 83
  • 63