1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. nsoudaq >
  4. Histórias

nsoudaq - Histórias

6 histórias

Moça, você é poesia.

escrita por nsoudaq
Fanfic / Fanfiction Moça, você é poesia.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural
Eu era uma prosa solitária
Mas você chegou
E fez de mim poesia
  • 10
  • 8

Coffee

escrita por nsoudaq
Fanfic / Fanfiction Coffee
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaya Scodelario, Luke Pasqualino
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
1998, Novembro. Havia uma pequena Vila em Rouen-FRA, onde moravam Dorate Deyven e seu filho Luck Deyven de 7 anos. Dorate tinha aproximadamente seus 25 anos, e era mãe solteira. O pai de Luck morreu antes da criança nascer, ele se chamava Dylan Park. Dylan era um cara alegre, airoso, Filho de um famoso empresário.
O romance entre Dorate e Dylan era complicado, o jovem rapaz era rico, e a jovem menina pobre. A relação complicou-se mais após a jovem descobrir que estava gravida. No começo, Dylan não queria assumir a paternidade da criança, mas após alguns meses, decidiu juntar-se a Dorate e construir sua família. Dylan morreu um dia depois de seu pai ter descoberto o romance entre os ambos. O individuo havia seguido Dylan e descoberto que seu filho não morava em Paris-FRA para estudar, como havia dito, e sim com sua amada em Rouen. Em fúria, ele obrigou Dylan a voltar para casa. No dia seguinte, foi achado morto em seu quarto, dado como caso de suicídio. Anos se passaram, Dorate resolveu tentar procurar o pai de Dylan e contar que no meio dessa história, ele ganhara um neto e tentar infraquejar o coração do homem, para que seu filho Luck tenha o sobrenome do pai. Infelizmente, Dorate não conseguiu, e seu filho teve apenas o sobrenome da mãe.
Dorate trabalhava na mansão de Pitter Braldaco. Pitter era um homem elegante, de seus 46 anos aproximadamente, ele tinha uma filha chamada Luma, aproximadamente seus 8 anos. Dorate trabalhava as manhãs de segunda e quarta e tardes de terças e sextas como faxineira. Enquanto trabalhava, deixava seu filho brincando com Luma no enorme quintal da mansão.
Luck cresceu reconhecendo Pitter como seu padrinho, um bom homem que sempre ajudara sua mãe e a ele, brincava, educava e  etc. Desde criança, sempre guardara o maior afeto por Luma. Eles costumavam correr sobre o quintal, brincar de escolinha, na qual ela era a professora. Apesar de Dorate receber um pequeno salário de Pitter, Não era o suficiente para educar seu filho e, como Luma tinha ótimos professores e aprendizagem, ensinava Luck a se alfabetizar, principalmente com o livro de Franz Kafka, "Cartas a Milena".
Na adolescência de Luck, tudo mudou. Ambos começaram a sentir algo diferente pelo outro, uma grande paixão estava se desenvolvendo e eles não sabiam lidar com aquilo. E em algum momento especial, eles se beijaram. Pitter vira tudo, e se revoltou completamente contra Luck. Expulsou Luck e Dorate de sua casa, enquanto Luma estava trancada em seu quarto a chorar.
Depois de 2 anos, Com 14 anos de idade, Luck encontrara Luma pela cidade. A saudade de ambos era enorme, eles se abraçaram e ficaram ali, durante uns 10 minutos. Após esse dia, costumavam a se encontrar na cafeteria Café de Flore. Eles costumavam a ler o livro de Kafka, enquanto tomavam café. Pitter começou a desconfiar das saídas da filha quase todos os dias e decidiu segui- lá. No dia 22 de novembro de 2005, ao descobrir que sua filha estava a se encontrar novamente com Luck, decidiu ir diretamente a Dorate.
Ao chegar em casa, Luck escutou a voz de um homem gargalhando. Assustado, espiou o que estava acontecendo. Deparou-se com a pior sena que podera ver em sua vida, sua mãe sendo esfaqueada por seu "padrinho". Ele gargalhava enquanto esfaqueada o cadáver já morto, e dizendo que ele havia de matar as pessoas que ele mais amava para ser forte. Luck ficou indignado, uma fúria percorreu seu corpo por inteiro. Sem pensar duas vezes, por estratégia e agilidade, pegou a faca que estava atirada no chão e enfiou nas costas de Pitter, fazendo o indivíduo cair em cima do cadáver de sua mãe, dai em diante, continuou a esfaquear Pitter, enquanto gargalhava e dizia "temos que matar o que mais amamos para sermos fortes".
Depois desse dia, ele nunca mais viu Luma, não sabe o que aconteceu com ela ou como ela está. Ele viveu sua adolescência em um orfanato, e quase todo mês, escolhia suas vítimas e arquitetava uma morte. Tão agilidoso e esperto, ninguém nunca descobrira tudo o que ele já fez. E quando era adotado, arquitetava a morte para a família, e depois voltava a algum orfanato. Até que ele fez 18 anos, e não precisou ficar em nenhum orfanato.
  • 0
  • 0

Suponho que me ame

escrita por nsoudaq
Fanfic / Fanfiction Suponho que me ame
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Evan Peters
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A depressão se arrasta sobre você silenciosamente, no início você luta contra as coisas pequenas, mas normalmente escolhe ignora-lás. É como uma dor de cabeça que você insiste em dizer que é temporária, vai passar, que é só um dia ruim. Mas não é. Você está presso nesse estado mental. Você se acostuma em colocar uma máscara social, e continua a viver em meio às pessoas, porque é isso o que você tem que fazer. É isso o que os outros fazem. No entanto o problema não passa, e você luta para levantar todo dia, e começa a ficar mais difícil a cada dia. É aí que você cai mais fundo ainda e é aí que você se afasta de todos, as vezes se isolando completamente. Toda a satisfação vai embora. As pequenas coisas que te alegravam são agora sem importância, e mesmo as tarefas mais simples se tornam dolorosas, e é aí que começa a faltar motivação. Por que continuar tentando se nada te faz feliz? Tudo te faz sentir-se ainda pior e você se vê presso em um círculo vicioso. Subitamente você se encontra vivendo em câmera lenta. Os dias se tornam indistinguíveis. É apenas um ruído branco, apenas um peço preenchendo sua cabeça e se derramando sobre seu corpo. Você sente que nunca será feliz novamente. Você se envergonha de tudo o que fez e de tudo o que não fez. Há uma parte de você que quer fazer tudo direito, uma súbita onda de positividade o faz querer tentar, mas tudo passa muito rápido porque você sabe que não vai funcionar de qualquer maneira. Outro fracasso não é uma opção. Então no fim você decide ficar sozinho na sua zona de conforto. A baixa autoestima e falta de propósito tornam-se insuportáveis. Você finalmente percebe que não pode continuar desse jeito e duas coisas podem acontecer: ou você tenta novamente, ou desiste para sempre.
( texto de um vídeo sobre depressão que se identifica com a fic)
  • 3
  • 1

Paper

escrita por nsoudaq
Fanfic / Fanfiction Paper
Concluído
Capítulos 4
Palavras 2.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, The Vamps
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
[...] foi um erro trágico, mas de qualquer forma o amor prevalece na vida e na morte.
  • 1
  • 0

Casa de Bonecas

escrita por nsoudaq
Fanfic / Fanfiction Casa de Bonecas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars, Ed Sheeran, Melanie Martinez, Sia
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror

"Acho que me lembrei de algo
Eu acho que deixei a torneira aberta
Agora minhas palavras estão enchendo até o topo
Querido você está apenas se afundando nisso."
  • 12
  • 4

7 days

escrita por nsoudaq
Fanfic / Fanfiction 7 days
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Manu Gavassi
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
E quem diria que minha vida iria mudar totalmente em apenas 7 dias. Quem diria que para aprender a viver a vida teria que me ensinar da maneira mais clara.
  • 1
  • 1