1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lany_Armylieber >
  4. Histórias

Lany_Armylieber - Histórias

6 histórias

Por que você, Appa? (Incesto)

escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction Por que você, Appa? (Incesto)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Parece errado, e realmente é. Mas ninguém manda no coração, e escolhe quem ama.
Eu, infelizmente, amo meu Appa. E não é apenas um amor de pai e filha, e eu realmente queria que fosse. E era. Porém, graças a minha melhor amiga, não é mais. Se eu nunca tivesse escutado Kim Jisoo... Não teria me apaixonado por um estranho, e pior ainda, descoberto que na verdade, esse estranho... era meu Appa. O homem que me criou e cuidou de mim a minha vida toda. E agora, o homem que eu amo.

" --Ah, Yoo Mi, não fica assim!! Olha, me adicionaram em um grupo, é bem legal, vou pedir para te adicionarem também.-- E mais uma vez minha amiga tentou me animar.
Eu havia brigado com o meu namorado, Kim Seokjin, que por acaso é o irmão de Jisoo. Não, na verdade havíamos terminado. Jin alegou terminar comigo por não querer me magoar, já que não sentia mais a mesma coisa de antes.
E eu, trouxa, havia ficado arrasada.

--Não precisa, Jisoo... Eu vou ficar bem, juro.-- Sorri mínimo. Ela bufou.
--O mínimo que eu posso fazer por você, pra me desculpar pelo meu irmão idiota, é fazer você esquece-lo, então você vai entrar nesse grupo!!-- Falou decidida. Concordei finalmente.
--Ok, ok, vamos logo com isso...
--Bom, o grupo funciona assim, você é acionado, ou entra usando o link, aí você não pode ter foto de perfil, e nem divulgar sua foto. Aliás, você tem que criar um "StageName" pra você. No grupo, você se apresenta, diz do que gosta, do que não gosta e como é sua personalidade. Se alguém se interessar, te chama no privado e vocês conversam. Se você gostar, pode revelar sua verdadeira identidade, mas só se gostar e quiser.-- Falou.-- Pronto, passei seu contato no grupo agora é só esperar te adicionarem.

{...}

--Nossa, mas já? Pra mim demorou uns dias, e adicionaram você hoje e já tem mensagens!!-- Falou minha amiga empolgada e um pouco em burrada pelo fato de já ter chegado várias mensagens no meu celular.-- Olha, esse aqui é interessante... Toca piano...

--Não gostei.-- Falei revirando os olhos.

--Poxa, já é o quinto, menina responde um deles!!-- Falou zangada. Bufei. Peguei o celular e olhei as mensagens... um tal de Rap Monster me chamou atenção... Ele gostava das mesmas coisas que eu, talvez de certo."

E foi aí que minha jornada para ganhar minha passagem só de ida para o inferno começou.
  • 25
  • 21

Amigo imaginário

escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction Amigo imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 49.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Kim Sun Hee. Uma menina de 14 anos que é muito tímida, e não tem amigos por isso... Bom, quase não tem amigos. Ela tem um. Um amigo imaginário.
Ela começou a ver esse amigo, quando tinha 8 anos de idade. Ela se sentia solitária, e seu psicológico fraco criou uma figura de um garoto com cara de coelho para lhe fazer companhia.
Mas o garoto parou de aparecer para ela. Dia 12. Dia 12 de junho. O dia do seu aniversário. E também um dos dias mais triste de sua vida. Foi nesse dia que seu único amigo nunca mais apareceu. No seu aniversário de 14 anos. Ele a deixou. E agora, ela não tem mais amigos. Ela voltou a ser triste e sozinha. Mas mesmo assim, ela sorria. Sorria em casa para não preocupar seus pais, ela não queria vê-los preocupados. Por isso escondia sua tristeza. Mas a verdade é que ela sofria pela perda de seu amigo imaginário.
Todos os dias pedia para ele voltar, até que um dia... ele voltou.


*Capa: @Lany_Armylieber

*Escrito por: @Lany_Armylieber

*Revisão: @Reyliss

*Envio/Atualização:
@Lany_Armylieber
  • 53
  • 170

Sexy Demon

escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction Sexy Demon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Eu moro em Seul a três anos. Nesse meio tempo, eu conheci minhas melhores amigas. Yume, Somin, Yoo Mi e Yang Lee. Nós três completamos o ensino médio esse ano, e estamos aproveitando as férias antes da faculdade.
Como seria nosso último ano juntas antes de cada uma seguir seu caminho, resolvemos passar duas semanas das férias de verão na casa no lago do pai de Somin. Só nós três.
Ia tudo muito bem, até inventarmos de jogar o maldito jogo que sempre ferra com a vida das pessoas. Verdade ou consequência.
E eu havia desafiado Somin à ligar para o garoto que ela gostava, e dizer "eu te amo". Ela é muito vingativa, e eu rezava pra quando ser a minha vez não cair com ela. Mas a sorte não está do meu lado. A garrafa parou para Yoo Mi perguntar para mim, e ela é bem influenciável, e muito próxima da Somin. E foi quando eu vi Somin se inclinar para o lado e sussurra no ouvido dela que tive a certeza de uma coisa:

Me fodi.

"ㅡ Verdade ou desafio?- Eu sei que se disser verdade, vou me foder mais do que já estou, então vai desafio mesmo.
ㅡ Desafio.- Falei convicta.
Somin sorriu perversa e ela e Yoo Mi trocaram um olhar que me deu muito medo.
ㅡ S/n, eu te desafio a invocar o demônio."

E antes eu pensava que isso não seria nada demais, afinal demônios não existem.
Foi o que eu pensava...
  • 27
  • 5

Querido Diário Otário

escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction Querido Diário Otário
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, I.O.I, Jay Park, Justin Bieber, K.A.R.D, Lu Han, Melanie Martinez, Rebelde (RBD), Selena Gomez, Shawn Mendes, Super Junior, Taylor Swift, Train, TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Rolaaaa!! Sim, eu disse rola ;-;
Então... eu realmente não sei o que eu tenho na cabeça, e nem porque eu tô fazendo essa esperma [Já que eu não vivo sem falar palavrão, vou pelo menos tentar ser educada e falar a forma culta né :/ ]! Namoral, acho que só tô fazendo isso porque tô entediada!
Acho que isso vai ser tipo o meu diário, então eu peço que se você for algum parente meu, ou conhecido dos meu parentes saia antes de descobri que eu não sou nenhuma santa, e sim na verdade, um demônio [Segundo meus amigos]!!
Ah, sim, aqui você vai encontrar muito esterco [Como eu disse, falo a forma culta das coisas], porque eu só falo isso!! Eu também sou muito bipolar, demente, tenho vários parafusos a menos e sou muito trouxa e depressiva!
Acho que a palavra que eu mais vou falar aqui é: Kpop. Sim, eu sou Kpopper! E pior ainda, sou um Belieber Kpopper! Bem louco né? ;-;
Olha, eu não sou normal, e se você tiver uma camisa de força eu te agradeceria se me emprestasse!
Mano, eu tenho um irmão muito chato, e ele mesmo não morando comigo me stressa, então, ce vai ver muita reclamação minha aqui!
Te aviso que se eu não sou normal, esse meu "DiárioFic" não vai ser nenhum um pouco normal, então não espero aquelas coisas tipo "Querido diário, hoje na escola a coleguinha me deu uma bala e somos amigas agora!" Não, eu não sou assim! Eu sou uma pessoa mais estilo... Foda-se!!

Avisos.

1--> Aqui você vai encontrar muitos estercos!

2--> Se você for inocente, vai sair daqui virado num hentai-humano (meu apelido carinhoso que meu amigo me deu)

3--> Se você não é Otaku, depois de ler isso vai virar, pois meu assunto preferido é: Anime e Kapopi!

4--> Eu não sou normal.

5--> Não espere coisas fofas, eu não sou fofa (Embora meu irmão diga que as vezes eu sou fofa)

5--> Não confunda eu ser educada com estar afim de você, eu também não sou educada.

6--> Nunca diga que amor não se compra, pois se você me der um Toddyn, eu vou te amar pra sempre!!

7--> Eu sou uma pessoa chata e ciumenta, e as vezes vou falar umas coisas nada haver e fazer umas piadas bostas também!!

*Era isso, agora você já sabe como eu sou!

OBS: Essa é sua última chance de sair daqui e continuar sendo uma pessoa normal ;-;
  • 26
  • 39

Anjos e Demônios

escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 98.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
S/n, uma garota brasileira que mora com sua mãe e seu padrasto, na Coréia do Sul. Ela levava uma vida tranquila, isso pelo menos ao chegar até o seu segundo ano do ensino médio. Quando ela conheceu... Eles. Sete garotos, ambos alunos novos de sua escola. Logo de início, ela não vai com a cara de nenhum deles. Para ela, aqueles garotos era estranhos. Anormais. Isso era um mistério para ela, mas ela não queria mesmo descobrir. De certa forma, ela tinha medo deles. Ela sabia que não eram normais; mas não sabia o porque. E isso causava medo nela. Eles era rudes e cruéis com ela. Mas... com o passar do tempo, as coisas mudaram. E se... e se ela pudesse se apaixonar por um deles? E se... e se ela pudesse confiar neles mesmo sabendo de tudo que eles fizeram com ela? E se... e se por conta de ela amar tanto um deles ela fosse posta em risco? E se... e se dois de seus amigos não fossem o que ela pensava? E se... e se de repente, tudo que ela achava não existir, existisse? Com toda certeza, seria uma confusão, não?! Mas ela não ia abandona-los.
  • 118
  • 190

My little angel

escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction My little angel
Concluído
Capítulos 24
Palavras 25.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Era uma vez um menino, ele sofria de uma doença grave mas o destino resolveu o alegrar sua vida pondo um amor em seu caminho, mas ele não conta a ela sobre sua doença... Não queria preocupala... A medida que o tempo passa, o amor deles só vai crecendo, ele sentia tanto amor por ela que... toda vez que a via... sentía borboletas em seu estômago e o mesmo acontecia com ela...
  • 20
  • 29