~luhangerie

luhangerie
+sung kyung+
Nome: .somebae.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

~luhangerie - +sung kyung+

.눈 감은 순간 시간은 멈춰가
난 다시 떠올라.

Me desculpem

Postado

Me desculpem

Eu realmente enrolei muito pra fazer esse jornal, porque, nossa, tudo o que eu menos queria era ter que escrevê-lo. Eu pensei que as coisas iriam melhorar, que eu voltaria ao normal e eu não precisaria fazer a ideia de escrever isso aqui voltar a perambular a minha cabeça.

O problema é que parece que tudo está na mesma, não melhorando em nada. Talvez até piorando algumas vezes.

Eu queria muito poder dizer para vocês o que tá acontecendo e dar respostas mais certas, mas eu também não faço a mínima ideia. De uns tempos pra cá eu venho ficado desanimada, fraca e psicologicamente sensível com tudo. Qualquer um que convive comigo percebe isso. Meus pais perceberam, meus amigos perceberam e até alguns leitores perceberam. E com isso, veio a falta de vontade, o desânimo e vontade de apenas ignorar tudo e passar o dia inteiro no meu quarto, olhando pro teto.

Eu não aguento mais ir para a escola e não me interessar pelas aulas e, mesmo que eu estude e entenda, eu estou cansada de não conseguir evoluir em Matemática e Física. Tem muita coisa na minha cabeça, também. Coisas que eu crio e que mesmo que eu saiba que são irreais e que eu posso resolver, a única coisa que eu faço é me afundar mais. Então, gente, me desculpa.

Me desculpem se eu der uma sumida. Eu abro o documento do Word pra escrever uma chanbaek de Halloween só pra vocês, a qual eu tento postar desde o ano passado, mas nada sai. Eu não tô feliz com o desenvolvimento de Cativo e seriamente penso em reescrevê-la. Então talvez eu suma durante um tempo. Suma porque eu preciso descansar e me desligar de tudo.

Eu queria muito estar feliz, conseguir postar uma chanbaek de Halloween com um plot que eu gostei muito; queria muito estar contente com Cativo e escrever os últimos capítulos com um sorriso no rosto; queria muito estar com cabeça pra comemorar com vocês o fato de eu estar quase chegando a mil seguidores no Spirit. Mas eu estou tão mal, que me sinto até fraca.

Novamente, me desculpem por sumir e só voltar para vir aqui dizer que provavelmente as coisas vão continuar desse jeito, mas eu amo demais esse mundo de ficwritter. E é exatamente por isso que eu tenho que dar um tempo daqui, porque muitas coisas parecem estar sendo destruídas dentro de mim, e eu não quero que a luhangerie seja uma delas.

Espero de coração que entendam e, mais uma vez, me desculpem.

Eu amo vocês. Feliz mil seguidores antecipado para mim.

Permalink Comentários (11)

[05/06/2017] Prazo do formulário sobre o livro.

[17/05/2017] Pesquisa sobre livro

[03/02/2017] Dicas para autores e leitores

[02/02/2017] Você é melhor do que isso!


Atualizações do Usuário

Usuário: ~luhangerie
queria pedir style na aesthetic city, mas não faço a menor ideia do que pedir
Usuário: ~luhangerie
Favoritei a história
História: Morse Code
História: Morse Code
Tentar aprender a usar a antiga máquina de código Morse que achou no sótão de sua nova casa parecia uma boa ideia, mas Baekhyun definitivamente não esperava que alguém respondess..
Usuário: ~luhangerie
Favoritei a história
História: Liga a cam, gato
História: Liga a cam, gato
{ chanbaek | comédia romântica | strip tease | lemon } Baekhyun só queria ‘apimentar a relação’, poxa. Ele tinha mesmo que ser tão idiota e acabar ligando a webcam para a pess..
Usuário: ~luhangerie
Favoritei a história
História: Star Boy
História: Star Boy
Baekhyun é um completo fanático por HQ’s e mangás, e foi através de sua adoração por histórias em quadrinhos que ele conheceu Park Chanyeol, o protagonista da história Star Boy e..