1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JuviaFulbuster_ >
  4. Histórias

JuviaFulbuster_ - Histórias

5 histórias

Hiato

escrita por JuviaFulbuster_
Fanfic / Fanfiction Hiato
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Juvia perde os pais muito nova, em consequência disso passa boa parte de sua vida passando de lar adotivo em lar adotivo. Até um homem de bom coração aparecer, com a decisão de adota-lá oficialmente. Seu nome era Silver Fullbuster.

Juvia sempre foi uma garota muito inocente e sonhadora, que fica extremamente feliz com a perspectiva de uma nova vida, uma vida melhor. Só não imaginava que acompanhado disso viria um garoto extremamente sensual para chamar de irmão... Ou pelo menos, era o que deveria ser.

Já Gray é um cara experiente, com seus quase 18 anos, que se vê intrigado e fascinado pela pureza e sensualidade de sua "irmazinhã". Aquele típico cara que odeia compromissos sérios, mas se vê dominado pela garota, com um sentimento de querer ter ela só para si. No fundo, Gray sabia que era impossível enxergar ela como irmã...
  • 26
  • 39

Meu vampiro!

escrita por JuviaFulbuster_
Fanfic / Fanfiction Meu vampiro!
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 37.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
‘’-E se eu te falasse que vampiros existem? –Dizia um garoto de cabelos negros, pele muito clara. Quando ele esteve tão perto de mim? Quando ele se aproximou
-Eu não acreditaria!- Disse conformada. Quem ele acha que é? Se eu não acreditei nem nas minhas amigas... Até parece que vou acreditar em um desconhecido!
-E se eu te provasse?- Ele perguntou, meus olhos se encontram com os dele em perfeita sintonia... Saio do meu transe, e percebo que estou sozinha com ele. Onde Erza foi?
-Então, eu acreditaria.- Respondo, curta e grossa.
-Perfeito.- Ele diz, seus olhos brilham como a lua cheia, que por sinal estava linda naquela noite. Em meio aquelas nuvens escuras. Em questão de milésimos, ele abre sua boca, expondo seus dentes... Aquilo não são dentes comuns... Obvio que não, aquilo são presas! Ele seria um vampiro? Não... Não pode ser.
E as presas invadem meu pescoço, o resto de luz que iluminava aquela noite desaparece, e então. Eu não lembro de mais nada.’’
‘’Eu não acredito em vampiros... Ou melhor, não acreditava. Ate um certo dia, em uma certa noite. Em que eu o conheci... Que garoto maravilhoso, fui conhece-lo justo no bar... Bebendo para tentar esquecer da traição que havia sofrido do meu caro ex-namorado Rogue... Estava prestes a cair e dar de cara no chão, se não fosse um cara de cabelos azuis me segurar...
-Você precisa de ajuda?- Pergunta o garoto, que não permitiu a minha queda. ‘’Ingênuo’’ eu pensei. Ingênua foi eu em aceitar a ajuda...
-Eu ficaria agradecida.- Respondi.
-Onde é sua casa?- Ele perguntou. Por segundos, se passou pela minha cabeça ‘’Eu deveria passar meu endereço para um desconhecido?’’ A resposta é obvia : Não! Mas eu estava bêbada, não pensei direito e então..
-Rua Fiore, casa numero 53.
-Ah, eu conheço. Moro perto. Vamos, eu te levo de carro.- E então eu fui carregada ate o carro dele, uma BMW 2016 preta.
~Não, não entre nesse carro...~
Então eu entro. Chegamos na minha casa. Ele me pega no colo, e me leva ate a porta.
-Posso entrar?- Ele pergunta.
~Não, não deixe esse ser sobrenatural entrar... Não cometa o maior erro da sua vida...~
-Claro...- E então, tudo acontece em segundos... Não consigo nem parar para respirar... Ele é o pior cara que eu conheci... Eu desejo que enfiem uma estaca em seu coração que já não bate mais, Jellal Fernandez. Só assim você deixará de existir para sempre nesse mundo.’’
‘’Vampiros ? Não, não existem! São apenas boatos que giram por esta cidade a muito tempo. Quem é o idiota de acreditar nisso?
Eu pensava assim, ate o idiota do meu amigo, Natsu Dragneel, me provar o contrario... Como fui boba, fui enganada tão facilmente. Erza sempre me disse que existiam, mas eu e Juvia nunca acreditamos... Ate que, meu sangue passa a ter um dono... Quem era? Nada mais, nada menos que Natsu... Eu confiei em você... Pra isso?’’

Sei que a sinopse ficou um pouco grande, mas não custa nada acompanhar a historia né, amores?
E desculpa minha falta de vergonha na cara para criar uma capa melhor ao invés de pegar uma pronta.
  • 194
  • 158

A garota do 306

escrita por JuviaFulbuster_
Fanfic / Fanfiction A garota do 306
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
“Eu definitivamente devia ter ido de escadas naquele dia. Mas como sou preguiçoso fui de elevador mesmo. Resultado? Olha eu agora, morrendo só de olhar ela se aproximar de outro cara que não seja eu.

Devia talvez ter continuado a morar na casa de meus pais, e também não deixado o Alexy escolher a escola em que iriamos estudar. Ou melhor, nem me mudado de cidade. Seria bem melhor.

Mas nããããão, eu tinha que fazer as coisas do meu jeito, e talvez faze-las um pouco do jeito do Alexy.

Não tinha jeito melhor de me foder, me apaixonando.”
~&~
“Okey, certo, deixa eu ver se eu entendi direito maldito coração. Você está apaixonado pelo irmão do seu melhor amigo? É isso?

Por que? Para que? Affz mano, eu gosto do cara só para sofrer mesmo, porque ele já passou o rodo na escola inteira e está aqui a sei lá, 2 meses? E Alexy dizendo que ele era antissocial, só ficava no videogame, GRANDE MENTIRA QUE FOI CONTAR HEIN ALEXY.

Agora aqui estou eu, apaixonada por um cara que é quase pior que o Castiel.

Nem um beijo eu recebi dele, serio, ele que pegou todas as garotas dessa escola, tirando a Rosalya porque 1º ela tem namorado 2º ela é minha melhor amiga, nunca nem me beijou. Sabe aquela frase “quer me foder me beija”, QUERIA QUE ELA COMBINASSE COM A GENTE ARMIN, MAS VOCE NÃO COLABORA.”
  • 14
  • 9

Estranha, eu? -HIATO-

escrita por JuviaFulbuster_
Fanfic / Fanfiction Estranha, eu? -HIATO-
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela, estranha? Porque? Sempre foi tão perfeitinha, linda, corpo avantajado e notas exemplares. Então porque odiada por todos? É o que sempre tentou entendeu.
Fora a maldita escola que frequentava com todos a odiando, ainda existia sua casa, país alcoólatras e drogados que descontavam toda a sua raiva nela.
E a coisa que ela mais odiava em tudo isso, era na verdade, se sentir tão fraca ao ponto de se submeter a lâminas de metal frias e afiadas que cortavam sua pele todos os dias. Era ser tão dependente de ver o seu sangue escorrendo pela sua pele tão branquinha. Era gostar tanto de sentir aquela dor dos cortes e ver aquelas cicatrizes se formando.
Mas talvez tudo isso mudaria.... Talvez ele mudaria tudo... Quem sabe? Todo mundo merece ser feliz... Pelo menos, um pouquinho...
  • 11
  • 16

The Life

escrita por JuviaFulbuster_ e TiaOrochi
Fanfic / Fanfiction The Life
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Essa historia conta a vida de duas garotas :
Bianca e Mariana(que são as autoras).
Que ao longo do tempo tornam-se grandes amigas. A historia gira em torno do nosso verdadeiro dia escolar, so que um pouco mais exagerado e romantico. Muitas das historias serao verdadeiras. O internato foi inventado, alem das noites e fins de semanas que passamos nele.
A maioria dos fatos tera mais de um ponto de vista. Sendo que serao um de cada autora.
Esperamos que gostem, entao fiquem com a historia
  • 8
  • 11