1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. milematos >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

milematos - Histórias Favoritas

4 favoritos

A Serpente e o Leão - Scorose (GRCPNR - Temporada II)

escrita por Veylla
Fanfic / Fanfiction A Serpente e o Leão - Scorose (GRCPNR - Temporada II)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 238.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Rose chega a Hogwarts e tenta honrar sua família, ela sendo filha de Hermione Granger logo se destaca como uma das melhores alunas da escola, assim como a mãe ela pretende ser a melhor aluna de sua época, mas para isso precisa ultrapassar seu maior rival, Malfoy.
Seu pai a criou narrando a rivalidade entre sua família e os Malfoys e ela não quer decepcioná-lo, vencerá Scorpius, ela só não contou com um pequeno obstáculo no caminho, o quanto aqueles olhos cinzas como uma noite de tempestade a encantariam.
  • 465
  • 1.013

Nothing Really Matters, Anyway The Wind Blows - (Scorose)

escrita por SrtaSchreave17
Fanfic / Fanfiction Nothing Really Matters, Anyway The Wind Blows - (Scorose)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 419.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Rose Weasley tinha tudo o que uma garota poderia querer, ou quase tudo. Seus pais eram Rony e Hermione Weasley, famosos por, no passado, ajudar Harry Potter a derrotar o Bruxo das trevas, Voldemort.
A aluna Prodígio de Hogwarts, ela está em seu sexto ano, que promete ser agitadíssimos pelos acontecimentos que estão por se seguir.
E além de tudo, e não menos importante, tem Scorpius Malfoy. O garoto que a azucrinava desde o seu primeiro ano em Hogwarts. Seu inimigo declarado. Seu concorrente em todas as aulas. A pessoa que ela mais odiava no mundo. Mas será mesmo ódio? A garota irá descobrir que os seus sentimento por Scorpius, mesmo intensos, tem um rumo diferente do que ela pensava.
E mesmo ela dizendo que não se importa, ventos maiores irão soprar ao seu favor.
  • 1.605
  • 1.379

Um amor improvável

escrita por sugasinterIude
Fanfic / Fanfiction Um amor improvável
Concluído
Capítulos 37
Palavras 40.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Sexto ano em Hogwarts.
Para Rose, seria outro ano comum; ficaria enfurnada na biblioteca, escondendo-se de pessoas, fazendo as refeições ao lado dos primos e competindo, estudando e sendo azucrinada por Scorpius.
Mas, antes de embarcar no trem, sua mãe a faz prometer que irá se divertir. Viver, como uma adolescente normal, e, o pior de tudo: ir para festas.
Até aí, tudo bem - ou nada bem. Mas, então, durante a viagem de trem para Hogwarts, acontecem coisas. Relacionadas, é claro, a Scorpius Malfoy...
Então, tudo passa a mudar, e mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. Confusões, corpos quentes, beijos roubados, desentendidos, antigos namorados retornando, jogos de quadribol que dão errado e as consequências que eles trazem...
E, em meio a toda essa confusão que se tornou a vida de Rose e Scorpius, existe aquele sentimento. Tal sentimento que sempre esteve muito bem guardado nos dois, mas que agora vai transparecer, intensamente.
  • 425
  • 362

Magical Blood

escrita por rbweasley
Fanfic / Fanfiction Magical Blood
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 182.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Passaram-se anos da segunda guerra bruxa e o mundo se encontra em paz.
Os Weasley e os Potter levam uma vida tranquila e feliz apesar das perdas que tiveram, e são vistos como heróis.
Os Malfoy, por outro lado, são tratados como traidores por aqueles que estavam do lado de Voldemort, enquanto os que estavam do lado da Ordem nunca os viram como aliados e ainda os enxergam como Comensais.
Scorpius e Rose cresceram em universos diferentes mas, agora, mais de 20 anos depois da guerra, eles vão se aproximar, mostrando mais uma vez que não devemos julgar alguém por seu sobrenome.
  • 807
  • 591