~MFO

MFO
Nome: Maria Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Cadastro:

~MFO

Oi pessoa que está lendo! ~aceno~
Acho meio difícil me descrever... Às vezes penso que sou tantas pessoas em uma! Cada faceta é completamente diferente... Creio que todos nós somos assim, várias personalidades em um só corpo.
Enfim, AMOOO ler e também gosto muito de escrever... É tão bom se perder em meio as palavras!
Sou apaixonada por músicas. E gosto muitíssimo de gatos, tenho um e ele se chama Thomas Enzo Benjamim Little Gato (tenho nada haver com o ultimo sobrenome). O que fazer? É muito amor ficlário!
Sou chocólatra e acredito muito na força do amor.
Sou meio doida e... É isso. #Maxerica

Conhecendo mais de Melanie Habecks

Postado

Conhecendo mais de Melanie Habecks

Melanie Habecks é uma vampira nem um pouco comum, sob muitos aspectos. E um desses aspectos, é seu dom único, que a torna tão poderosa e quase invencível.
Decidir que chegou a hora dos leitores conhecer, mais um pouco, dessa garota meio louca. Afinal, todos nos perguntamos quantos dons ela já copiou? Sinto informar que nem eu, inventora da maluca, sei essa resposta. E eu não estou brincando. Mas prometo que conto quando descobri.
Enfim, pelo menos os mais usados por ela é do meu conhecimento. Então aqui vai a "Lista de dons mais usados por Melanie Habecks" com uma breve explicação cada.

1. Escudo invisibilidade – Ela tem um escudo, tem um funcionamento parecido com o de Bella, que pode se expandir centenas de metros e ninguém que ficar ao alçasse dele, pode vê-la, ouvi-la ou senti-la. É o dom que ela mais usou durante toda sua existência. Foi o primeiro que ela copiou, como sabem ela copiou do vampiro que a criou, porém veio bastante intensificado.

2. Desrastreador – Esse é segundo mais usado, e também o segundo há ser copiado. Ao contrario do primeiro, esse é físico, e pode acontecer de duas formas, a primeira é anulando o próprio cheiro. Quando assim, se ela estiver em uma sala, por exemplo, cheia de humanos e um vampiro entrar, ele não saberá que tem alguém além de humanos na sala, pelo menos até vê-la. Dando tempo suficiente para ela e embora. A segundo forma é, apagando rastros. Ela pode mexer com os elementos naturais e retirar algum cheiro do ambiente. Veio mais Ela matou a vampira que tinha esse dom. Acreditava que ela podia dar problema no futuro. E eu concordo plenamente com ela. Imagina essa vampira em algum clã inimigo?

3. Escudo físico – Ela tem um escudo físico, que, ao contrário do mental, não se expande grandes proporções, o máximo que ela já conseguiu expandir foi por quinze metros ao seu redor. Apesar de impelir as pessoas fisicamente, funciona de forma puramente metal. A pessoa está indo até ela, mas quando se aproxima, até o local que Melanie conseguiu expandir, se ver totalmente incapaz de se mexer naquela direção. Pois ao se imaginar incapaz, ela se torna incapaz. Então, se Bella e Mel medirem a força de seus escudos, a Bella ganha, pois ela passará pelo o escudo da Melanie sem o menor esforço, pois o seu é mais forte. Esse dom foi copiado de Renata.

4. Manipulação – A Mel pode manipular a mente de alguém por completo. Desde apagar memórias a criar novas. Esse foi um dom que se intensificou muito quando copiado, o vampiro de quem ela copiou, podia apenas criar algumas ilusões, e era fácil perceber que elas não eram reais e manter o foco. Mas se a Mel cria uma ilusão, é impossível não acreditar nela e muito menos focar em outra coisa. Ela deixou o vampiro de quem ela copiou vivo, achou que ele não apresentava perigo futuro.

5. Persuasão – É o tão conhecido clichê, voz hipnótica. Ela pode falar, ou pedir qualquer coisa, que a pessoa ficará incapaz de contrariá-la. Ela pode ordenar algo ou falar de forma persuasiva. Funciona com mais eficiência se Melanie estiver olhando nos olhos da pessoa. E mais pratico que o ultimo, pois é mais rápido e exigi menos atenção. Porém, não funciona tão bem. Se ela olhar nos olhos e falar, por exemplo, "Você não se lembrará disso." A lembrança não será deletada da mente, apenas bloqueada, e eventualmente, esse bloqueio pode ser quebrado. E, em caso de novas lembranças, criadas dessas formas, as pessoas poderão depois se lembrar das verdadeiras, e ficar confusas em relação ao que realmente aconteceu. Melanie gosta mais desse que o de manipulação por ser mais pratico, mesmo sendo, às vezes, pouco eficiente. O vampira de quem ela ainda existe, o dela é mais fraco.

6. Ultrapassar escudos – Ela é capaz de ultrapassar, como se perfurasse, qualquer escudo seja físico ou mental.


7. Ler mentes – Ela pode ler a mente de qualquer criatura, se estiver próxima pelo menos um dez metros. Mas ela só pode ler uma mente de cada vez e tem que entrar na cabeça. Copiou o dom de Edward, apesar de que na época já havia a muito conhecido os Volturi, não copiou o de Aro porque não quis, achou desnecessário, já que tinha outros dons que possibilitava ver os pensamentos, o de manipulação, por exemplo. Mas ao ver o de Edward, não resistiu.

8. Cortar ou criar laços. – Muito parecido com o de Chelsea, porém muito mais poderoso.

9. Manipulação do fogo – Apesar de ser controlado pela mente, é um dom físico. Ao contrario do Benjamim, ela só pode controlar um elemento: o fogo. É muito útil, pois se ela quiser pode queimar um vampiro apenas com o olhar. Funciona quase como, telesinesia, ela controla com a força do pensamento. Mas, ela não cria chamas, apenas as controla. Então ela precisa sempre de uma fonte. Mel ainda não se tornou habilidosa, ela teme brincar com fogo.

10. Paralisação. - Ela pode paralisar uma multidão inteira. Mais uma vez pode ser comparado com um escudo. É como um véu, e a quem ele cobrir a pessoa se ver impossibilitada de se mexer, a pessoa não está realmente impossibilitada de se mexer, mas acredita veemente que sim, então por não receber os comandos da mente, o corpo fica parado.

11 e 12. Empatia – Ela tem dois para controlar emoções, pode deixar uma multidão confortável ao seu lado ou apavorada. Esse veio intensificado. A garota de quem ela copiou o dom ainda existi. Já o dom de Jasper veio de forma mais limitada, ela só pode senti e manipular as emoções de uma pessoa por vez.

13. Escudo mental – O dom que ela copiou de Bella veio bem limitado, protege apenas a ela mesma.

14. Ver o passado. – Funciona em pessoas e em lugares, de forma mais eficiente em pessoas, ao entrar na mente de alguém com a intenção de ver passado, ela imediatamente é levada ao passado da pessoa, e ela não fica consciente do presente. Não é conveniente usar esse dom perto de outros vampiros, pois, alguém pode facilmente matá-la, sem ela se dar conta. Não é apenas pelas as memórias, ela ver em terceira pessoa, é como se estivesse no passado, mas sem alguém poder vê-la ou sem poder alterar o que acontece. Em lugares, precisa de mais concentração, e ela só pode voltar algumas horas.

15. Comunicação por telepatia - Ela pode falar mentalmente, mas apenas uma pessoa por vez.

O de ver o futuro, já foi muito explicado na fic.

E é isso. Eu acho. Esses são os dons mais usados por Mel.

P.S. Transformarei esse jornal em um extra no final da fic.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~MFO
Adicionei um novo capítulo
História: A Caçadora de Histórias
História: A Caçadora de Histórias
Melanie Habecks gastou a maior parte de sua existência caçando histórias. Agora, enfim, decidiu viver a sua própria. Uma vampira com um dom único e muito poderoso. Que por conh..
Usuário: ~MFO
Favoritei a história
História: Diving In The Past
História: Diving In The Past
Depois do final da guerra, Harry, Ron, Hermione e Gina voltam para Hogwarts com o intuito de terminarem a escola, porém Harry não estava tão bem quando deveria estar. Ele estava ..
Usuário: ~MFO
Adicionei um novo capítulo
História: A Caçadora de Histórias
História: A Caçadora de Histórias
Melanie Habecks gastou a maior parte de sua existência caçando histórias. Agora, enfim, decidiu viver a sua própria. Uma vampira com um dom único e muito poderoso. Que por conh..
Usuário: ~MFO
Favoritei a história
História: Além de uma vida
História: Além de uma vida
As previsões de Alice quase nunca são cem por cento corretas: Edward nunca chegou a Volterra, e um erro acaba com a vida de sua irmã e seu amor. Anos depois, duas estranhas conhe..
Usuário: ~MFO
Favoritei a história
História: A Filha Perdida
História: A Filha Perdida
"Eadlyn acabara de nascer, ela era a mais nova herdeira da família Schreave, uma das famílias mais ricas e conceituadas de Angeles. Todos estavam encantados com a garotinha: se..


Dados do Usuário

Twitter: @NandaOliveiraID