~Queys_Bloon

Nome: 🔱||Vênus||🔱; Tia Lee;🔹Semi Deusa🔹NÃO ESTOU PREPARADA PARA AS NOVAS SUB-UNITS DO NCT!
Sexo: Feminino
Localização: Ponta Pora, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Não divulguem, por favor_!

Alan é um homão da porra :3

_army ¤ wannable's ¤ nctzen ¤ carat ¤ aroha ¤ exo-l ¤ igot7 ¤ sone ¤ once ¤ blink_

Jeno & Doyoung ultimate dos ultimate_🍭

× Lay Stan ×

___¥ Informações para pedidos de capas ou sinopses ¥___

<Basta seguir e mandar mensagem (MP)> entrega somente por e-mail.

<Escrita de sinopses e entrega por e-mail>

Family Dipiroca💞

jaeje`laihoon`yuwin`jikook`markson`sugamon`chanbaek`noren`chansoo`taekook_otps`♡

B U S A N | B O Y' S📌

Sobre eu excluir a fanfic Jikook

Postado

Vim dar explicações por eu ter excluído a fanfic do shipp Jikook. Bom mesmo que eu tenha dado um breve aviso da qual a essa decisão de repente, me sinto na obrigação de dar um boa esclarecida nisso. Antes de tudo, peço desculpas pelo aviso do nada, e principalmente as pessoas que realmente acompanhavam e comentavam nela.

Antes desse rebuliço todo, eu já estava pensando em reescrever ela - por inteira -, mas desisti de primeira (pois sou muito preguiçosa sdslaifhik) e logo após isso, eu li todos os capítulos, e eu achei aquilo insuficiente e sem ação em si. Não estava me agradando a escrita, mesmo que plot seja bom e tudo mais. Por esses motivos, e mais alguns, que são bem pessoais, eu excluí a fanfic.

Sobre aquele aviso, que eu disse que iria reescreve-lá ano que vem, não irá mais rolar. Motivo? Estou sem tempo, sem minima vontade de escreve-lá e que não quero mais focar apenas em Jikook, quero focar em outros shipp's, até porque tenho uma fanfic jaeje sendo escrita. Espero que realmente entendem o meu sufoco, amo muito vcs e que não me abandonem <33

Bjos: Tia Bloon.[/direita]

[spoiler]

Fanfic Jaeje, para amantes do NCT:

Na Jaemin pode se considerar um adolescente normal, em pleno dezesseis anos odeia matemática e tudo que envolva cálculos e exatas, joga muito bem futebol e vídeo game. Sua maior moral no antigo colégio era suas habilidades no campo, aonde era o único lugar que era reconhecido por todos, já que é péssimo nas matérias escolares.

Assistindo: minhas fanfics sem atualizar
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~Queys_Bloon
Favoritei a história
História: Permita-se
História: Permita-se
Assim que se mudou para Seul, Renjun decidiu-se não se permitir a certas coisas. Vivia apenas em sua própria bolha e se importava apenas com seus estudos se tornando uma pessoa s..
Usuário: ~Queys_Bloon
Favoritei a história
História: The peculiarity
História: The peculiarity
peculiar; adjetivo de dois gêneros 1. referente a pecúlio. 2. que é predicado de algo ou de alguém; próprio. “– Huang Renjun. — Disse pausadamente o nome do outro enquanto andav..
Usuário: ~Queys_Bloon
Favoritei a história
História: My neighbor has a baby?!
História: My neighbor has a baby?!
Seu vizinho decide dar uma festa. Numa tentativa falha de pedir para que abaixem o som, você acaba se envolvendo numa tremenda fria. Agora tudo o que lhe resta é passar o resto d..
Usuário: ~Queys_Bloon
Favoritei a história
História: My angel
História: My angel
Donghyuck podia fazer uma lista do que era Lee Jeno em sua vida:  Uma praga;  Uma peste;  Um anjo;  E a pessoa mais irritante que já conheceu.  Ah, e também era o amor da sua v..
Usuário: ~Queys_Bloon
Adicionei uma nova história
História: Cure
História: Cure
Sentir novamente aquela sensação de borboletas fictícias em seu estômago. E rever aquele sorriso curou a alma de Jeno. [nct dream|jaeje|fluffy|cont.de smile|18+ por causa do yaoi]


Dados do Usuário

Twitter: QueysBloon