1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SrtaValo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SrtaValo - Histórias Favoritas

82 favoritos

Rainha de Sangue

escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.532
  • 879

Minha Luz, meu mundo inteiro - MadaSaku

escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Minha Luz, meu mundo inteiro - MadaSaku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 71.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente a fez voltar no tempo direto para uma dimensão paralela onde Senjus e Uchihas lutavam para definir suas diferenças, e, no meio de sua nova vida, ela se tornou a luz que o guiava e seu mundo inteiro!
  • 738
  • 702

Redenção - Madasaku

escrita por HeyCastroA
Fanfic / Fanfiction Redenção - Madasaku
Concluído
Capítulos 14
Palavras 28.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Após o trágico fim de seus planos, Madara encontrava-se ao relento, o vento gélido tocava-lhe a pele exposta, onde os ferimentos mal curados da guerra deixavam-no agonizando em lamúrios. O suor fazia com que a pele pálida brilhasse refletindo o brilho da lua que a dias fora seu maior objetivo, agora, inalcançável. Recostado em uma árvore caída, utilizando-a como apoio, sentiu as pernas fraquejarem e na medida em que as costas desciam arranhando-se no troco, imaginou que a morte seria inevitável e talvez, uma benção. Porém, entre a obscuridade do local que encontrava-se, um farfalhar de folhas levaram-no a reencontrar os mesmos olhos que foram o motivo de sua ruína.


Agora sob os cuidados da habilidosa jovem de cabelos róseos, ao qual mantinha o Uchiha escondido, ele pode enfim questiona-se.

Poderia ele, após tantos anos em busca de força, motivado pela maldição que corria em suas veias, dar-lhe a chance de reescrever seu futuro?


  • 824
  • 218

Savage:: KakaSaku

escrita por uchihxe
Fanfic / Fanfiction Savage:: KakaSaku
Concluído
Capítulos 35
Palavras 49.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para superar a dor do abandono de Sasuke, Sakura viaja em treinamento com Tsunade por quatro anos até precisarem retornar à Konoha por deveres médicos. Ao regressar, Sakura percebe o quanto mudou como pessoa e que não consegue mais ver seus antigos companheiros shinobi da mesma forma que via antes, principalmente seu ex sensei.
  • 607
  • 379

Creatures (The Whorror Show)

escrita por SyntheticLover
Fanfic / Fanfiction Creatures (The Whorror Show)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 49.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB), Motionless In White
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um canto sombrio, num lugar amaldiçoado, vivem criaturas horripilantes.
A podridão e o pecado reinam no Circo dos Horrores de Sisyphus Circus.
Somos a aberração na forma crua.
Somos os monstros que vocês criaram.
Somos tudo aquilo que vocês amam e temem.
Somos Medo
Somos Sombra
Somos Morte
Somos Trevas
Somos aquilo que você mais teme, seu maior pesadelo.
Mas você não pode parar de nos ver, você está viciado em seu próprio medo. Você quer usar nossa droga até a morte. No fundo, vocês se interessam.
Uma noite no Sisyphus Circus fará você ver o mundo com outros olhos.
  • 111
  • 100

Alasca

escrita por TheJuliett
Fanfic / Fanfiction Alasca
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Watson, Motionless In White
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Alasca cresceu acreditando que a vida é um conto de fadas, em que a gata borralheira um dia se tornaria uma linda princesa, casaria-se com um príncipe no cavalo branco e viveria feliz para sempre em um castelo feito de sonhos coloridos. Abandonada pela mãe biológica, Alasca foi adotada aos dois anos e meio por uma problemática senhora de nome Nadine que após ter o primeiro filho não foi capaz de engravidar pela segunda vez. Nadine sempre sonhou em ter uma menina, porém as coisas não saíram da maneira que ela queria, aos trinta e dois anos ela deu a luz à um belo garoto, que logo em seguida fora batizado de Christopher. Insatisfeita com o filho homem, Nadine achou por bem adotar Alasca, uma bela garotinha de cabelos castanhos, e olhos negros como a noite, deu-lhe todo o carinho e atenção que uma criança necessita para se desenvolver, esquecendo-se do pobre menino que cresceu amuado, retraído e completamente tímido. Christopher fez crescer em seu coração um grande sentimento de ódio para com a 'irmã', e exatamente quinze anos depois foi exatamente este mesmo ódio que levou Alasca a sair cedo de casa.
Agora, aos vinte anos Alasca Nadine Cerulli é uma bela garota, com sonhos e ambições que são abruptamente interrompidos quando ela resolve se envolver com a companhia errada. Cega de amor, ela cede aos encantos de seu namorado e acaba grávida, sem emprego, sem um rumo na vida. É quando decide que está na hora de ir para casa, porém Nadine não habita mais no mundo dos vivos, a casa que costumava pertencer a família agora está sob posse do indesejável Christopher. Existem apenas dois caminhos a serem tomados: permanecer em New Jersey e ter seu filho em um beco qualquer; ou aguentar a fúria do 'irmão' revoltado regressando para seu lar na Pensilvânia.
Há quem diga que o amor nasce do ódio, mas isso pode ser apenas questão de opinião, ou talvez não...

  • 70
  • 71

Um Moreno em Minha Vida

escrita por Alecksa
Fanfic / Fanfiction Um Moreno em Minha Vida
Concluído
Capítulos 16
Palavras 18.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Sakura: "O jeito que ele me olhou, me fez sentir como se fosse única, nunca pensei sentir isso, achava que minha felicidade já estava perdida. Como desejei aquele momento, aquele olhar caloroso e aquelas palavras doces, finalmente eu iria ter o que sempre quis."

Neji:"Como é bom tê-la em meus braços e poder dizer o que eu sinto sem qualquer constrangimentos, poder tocá-la e beijá-la sem se preocupar com nada nem ninguém. Minha rosada, finalmente poderia ser feliz ao lado dela."
  • 222
  • 65

A Luz das Trevas

escrita por FilhadeApol0
Fanfic / Fanfiction A Luz das Trevas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 97.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros
Éons se passaram e ele continuava sozinho. Vira seus irmãos se casarem e governarem entre conflitos e paz com as parceiras.

Ele não. Ele ergueu seu reino sozinho, lutando apenas contra a solidão. Evitando ficar louco, depositado nas trevas, largado como uma praga, para passar a eternidade entre almas e monstros. Poucos deuses se uniram a ele, por pena, talvez, ou devoção.

Tudo o que ele precisava para viver em paz, para voltar a sorrir, mesmo que apenas para si mesmo, para não tornar sua existência uma eterna agonia, era uma luz. Algo, alguém que o fizesse se sentir diferente.

Amor era a sua luz.

Ela seria a sua luz.
  • 215
  • 186