1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PoetaEmSilencio >
  4. Histórias

PoetaEmSilencio - Histórias

4 histórias

Palavras que me representam

escrita por PoetaEmSilencio
Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 4.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Isto não é uma história. Isto, são os meus sentimentos em forma de texto. Comecei a escrevê-los porque é assim que consigo me comunicar com os meus pensamentos mais profundos. Talvez você se indentifique, leia alguns, talvez você goste.
  • 13
  • 35

Os 4 elementos

escrita por PoetaEmSilencio
Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Minha única função, é manter o equilíbrio no planeta Terra. Não tenho outro motivo para estar viva. Desde que o primeiro ser vivo surgiu neste mundo, eu já estava aqui. Eu e as minhas três irmãs. As minhas irmãs sabem porque vieram ao mundo, eu não sei o meu motivo. Eu sou uma arma para os humanos. Não sei porque estou aqui. Tudo o que eu queria, era ser humana. Fugir das minhas responsabilidades. Formar uma família de verdade e não precisar ser temida. Eu viveria pela eternidade como um monstro, não poderia morrer, somente quando minha função acabasse, quando o mundo acabasse.
  • 9
  • 4

O canto infinito

escrita por PoetaEmSilencio
Fanfic / Fanfiction O canto infinito
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Ele sabia. Ele sabia por tudo o que eu passei. Ele sabia mas mesmo assim não desistiu, não desistiu de me amar. Ele sabia o meu segredo mais doloroso e profundo. Ele sabia do que se tratava me amar mesmo sabendo o que viria pela frente.
Muitas pessoas trocariam a sua personalidade, qualidades, defeitos, características por qualquer coisa, eu era diferente, eu faria o que fosse preciso para mudar quem eu era. Um monstro. Um mostro que vive pela eternidade. E só tinha um jeito de acabar com aquele monstro, o jeito mais doloroso possível. Matar. Matar a pessoa que você mais ama. Afogar ela nas lágrimas das sereias, cantar para ela, até que se afogue no oceano profundo. Eu matei, mas era preciso mais. Era preciso muito mais. Não aguentaria matar mais homens pelos quais eu amava. Eu o amava...
  • 0
  • 0

Como treinar seu dragão 3 (minha invenção)

escrita por PoetaEmSilencio
Fanfic / Fanfiction Como treinar seu dragão 3 (minha invenção)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 24.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
Um dia eu estava sobrevoando com banguela algumas ilhas até que eu vejo uma diferente das outras ela era bem bonita então eu percebi que nunca havia ido para lá e vejo que banguela está um pouco aflito então mando ele se acalmar para podermos explorar até que a noite chega então ouço alguns barulhos estranhos mas familiares eu já estava indo mas banguela não qyeria eu tinha que ver o que era mesmo que Berk precisace de mim só ia levar cinco minutos até que ouvi o barulho de novo e parecia... Um fúria da noite!🐲🐉🐲(a sinopse não está totalmente certa ne mas tudo bem)
  • 36
  • 6