Style BTS: Bulletproof


Postado por: ~


Style BTS: Bulletproof
Exibições 2.943
Nota


Citação:
Imagens: 1, 2, 3 & 4.
Brush: WeGraphics, AramisDream & Sanami276 @ Deviantart.
Fontes: Banner - Bebas | Modelo - Calibri & Lucida Sans Unicode.
Patterns: Subtle Grunge & Dust @ Subtle Patterns.
Texturas: Exolutely & FrenchMystake.


Esse style é melhor visualizado em monitores com largura de 1280px ou superior.
Style corrigido de acordo com as novas regras de 02/10/14.


Na nossa dinâmica eterna de inter-inspiração (ainda que eu nunca consiga resultados tão bons quanto os dela ;a;), esse style foi inspirado nesse style da @Ayura. <3

Voltando aos temas de tumblr um pouco porque eu pirei demais com essas imagens e esse foi o primeiro estilo que me veio à cabeça. Na verdade na verdade eu pirei mesmo com a foto do Suga com o Rap Monster. *-* Mas aí achei que seria estranho um style só deles e acabei fazendo de todos, hehe. :)

Pro fundo, sobrepus a pattern Dust à pattern Subtle Grunge em modo multiply 100%. Aí coloquei as polaroids (que recortei de uma textura da FrenchMystake) e fiz uns quadrados no cimaLogo do jeito que eu queria. Coloquei as imagens, editei, pus as texturas por cima, e depois coloquei as fitas adesivas. Por fim, coloquei os brushes de watercolor e de partículas no fundo e fiz a tipografia. :3 Deixei o modelo bem colorido inspirado nas cores das fotos, e acho que foi isso.

Não ficou 100% como eu queria, mas acabei ficando com preguiça de arrumar ahgdjshasahdg

Espero que gostem <3

Logo mais (bom, talvez só depois do MuBank) retomo com os styles de EXO que faltam pra série. =3=
Até \o


P.S.: Esses dias eu tava reparando que quase ninguém coloca os recursos que utilizou. Eu concordo que dá um trabalho chato de achar e tal, mas não é como se todos os recursos que todo mundo usa fossem recursos que as pessoas não sabem da onde tiraram... Às vezes é bem claro que a pessoa foi atrás de um certo recurso depois de ter visto outra pessoa usando ele. Não que haja problema nisso, não há! Mas justamente por isso eu acho que as pessoas deviam se esforçar um pouco mais e creditar os recursos, justamente pra fazer valer o esforço de quem os criou - e também, por que não dizer, pra facilitar o acesso dos outros que por vezes se interessam e podem querer aquele material... Eu realmente não entendo por que quase ninguém faz isso. D:

Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Rap Monster, Taehyung


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...