Style But every time i see you near...


Postado por: ~


Style But every time i see you near...
Exibições 425
Nota


Style publicado para a campanha :
Styles de Qualidade Trazem Prosperidade
Para o desafio #2 - Blind


Créditos: A única coisa que utilizei neste style foi esta imagem, retirada do we heart it, e não me lembro do nome da fonte, mas sei que a peguei no DaFont.

Descrição: Dessa vez, eu me dediquei mais ào estilo simples; não fiz muita coisa. Abri a imagem, recortei os diamantes e coloquei-os novamente várias vezes, criando um background já que a imagem não era um render, adicionei a tipo, e mudei sua opacidade, usando um brush coloquei abaixo da fonte um "rabisco", assinei, então parti fazendo o degradê com um efeito monocromático, e vualá :) [/b]

Inspiração: Como não entendi muito bem o MV, eu resolvi optar por escolher uma frase da música que me agradasse e ao mesmo tempo combinasse com a imagem e o estilo, então, escolhi a utilizada. Seu significado: [i]"Mas todo tempo eu sinto você por perto, eu fecho meus olhos e transformo em pedra"
. Eu achei que combinou pois a garota do cimaLogo passa um sentimento triste, e pelo menos para mim, inseguro e amedrontado, ainda mais por estar chorando.

Categorias Hurts
Tags


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...